domingo, 29 de junho de 2008

Nibiru, o planeta do armageddon, apocalipse, juizo final.

Para quem não assistiu o vídeo [1] que eu postei anteriormente, faço abaixo um resumo das informações nele apresentadas:
1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.
2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).
3. O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.
4. Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar. Eles têm um plano, e você tem?
5. Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!
6. O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.
7. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.
8. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.
9. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.
10. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.
11. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
12. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).
13. Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu, veja o citado vídeo).
14. Fatos: Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.
15. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.
16. Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas normais em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isto significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina).
17. A seguir apresenta-se uma foto tirada por uma pessoa normal, mostrando como Nibiru se apresenta agora em 2007, quando visto de uma área do extremo sul do planeta. Que fique claro, está foto é real! [Refere-se ao conjunto de 3 fotos, na mesma horizontal, mostrada em [2]].
18. Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.
19. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.
20. A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.
21. Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.
22. Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.
23. A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!
24. O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.
25. Esses controladores colocam o dinheiro em maior estima do que a vida humana. Ao público pode ser dada uma chance de se preparar se ele for informado. Muitos locais da Terra estão agora, nesta data, tendo uma pequena amostra dos eventos vindouros.
26. Conhecimento é Poder, Compreensão é Sabedoria! Você está preparado? Que a Paz sempre te acompanhe...

1.061 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1001 – 1061 de 1061
Will disse...

Pra acrescentar, queria saber se conhece o blog "Um Sabado Qualquer" do Carlos Ruas.

Se não, fica a dica para ver estar tirinhas que expressam muito bem esse lado de religião e a "não-busca" de conhecimento.

http://www.umsabadoqualquer.com/category/filosofando/

a tira numero 773 é bem genial.

Unknown disse...

Opa, que legal!

Po, tava torcendo pra que vc fosse crente, AHAHAH. Daí eu podia ter outro debate épico.

Se vc quiser observar o processo de desconversão, leia o blog do Thadeu: http://nulliusfactum.blogspot.com.br/2011/04/debate-ciencia-e-fe.html

Ficou interessante.

O blog do Ruas é um dos meus favoritos! Sou fanzão. O cara é fenomenal!!! A tirinha 923 tem o mesmo teor da que tu indicou! Muito boas, sempre!

É realmente um "abrir-de-olhos". Eu já sofri um processo lento e pouco sofrido de desconversão, pois "nasci" católico mas sempre fui muito curioso. Mas quando finalmente tive contato com as ideias darwinistas, levei um sacudão de realidade que ainda me sinto sacudir, mesmo depois de quase 10 anos. O vislumbre da complexidade sendo gerada sem necessidade de um guia é pavorosa aos crentes e deliciosa aos curiosos.

Decide-se, sem notar, o tamanho de cada mundinho. E o resto da vida dedica-se a mantê-lo minimamente coerente. É uma briga feroz e doída duma cosmovisão reconfortante e estática contra os reflexos antagônicos da realidade. Uma verdadeira dissonância cognitiva!

Acho que o libertar-se pra mudar a visão de mundo é uma das maiores virtudes que se possa ter e uma das mais difíceis de fazer as pessoas sentirem necessária!

Um grande abraço, meu novo amigo.

Will disse...

Também cresci numa familia católica, porém, que não se prendem muito a "religião em si" mas sim em Deus.

Por isso desde sempre cresci rodeado de ideias e pensamentos que te fazem enxergar somente uma direção e acho que o mais dificil é a questão do quebrar as correntes e ter seu próprio racíocinio.
O que dificulta para muita gente seguir o caminho do conhecimento é o medo de "punição divina" somente com o fato de questionar algo com o que ele não concorda, e assim, acaba aceitando ou apenas calando-se perante ao que chamam de fé.

Como pode alguém ler "a arca de noé" e achar que aquilo faz algum sentido?
Depositam uma fé cega em "contos mitológicos" (muito semelhantes aos de outras mitologias) e acabam esquecendo de quem escreveu o tal livro, o próprio homem.

Unknown disse...

Will,

"Como pode alguém ler "a arca de noé" e achar que aquilo faz algum sentido?"

Essa é só uma ideia isolada, uma espécie de ônus de coerência, para poder acreditar no bônus de crença, do pacote inteiro. Arca de Noé é ridículo? Bastante. Mas as facilidades de:
- estar em lugar privilegiado na Natureza
- Ser salvo
- Promessas de porsperidade
- Sentir-se sábio
- Conversar com o ser máximo da hierarquia
- Estar do lado dessa criatura

potencializa uma relação de custo/benefício pro lado da crença. O crente se encanta de tal forma pelas facilidades psicológicas que tudo o mais vira pequeno, improvável, errado.

"E la nave và!"

Will disse...

Entendi, todos buscam o conforto certo?

To lendo o debate de vocês la no outro blog, muito interessante.

Uma coisa que me deixa meio indignado é o seguinte fato:

X numeros de pessoas estão doentes atualmente, grande parte são ou tem parentes religiosos, ou seja, o que não falta é orações para que sua enfermidade seja curada, certo?

desses X enfermos, digamos que 20% se curem. Obra de Deus.

80% morrem. Deus não quis salvá-los? Como assim? Estranho né?

Não sei expor minhas idéis de forma tão concisa e clara como você, mas o que eu estou tentando dizer é como o fanatismo religioso faz com que as pessoas ignorem o que não querem enxergar (fome, mortes, acidentes) e repetem com tanto entusiasmo " que Deus bondoso e piedoso" quando uma ou duas pessoas se salvam de um acidente ou se curam de uma enfermidade. E todas as pessoas que morrem mesmo com uma igreja inteira rezando por elas? como assim?

é muito estranho tudo isso kkkk

Unknown disse...

Olá, Will.

Vou comentar:
"Entendi, todos buscam o conforto certo?"
Em parte. O(s) conforto(s) deveriam estar na minha listinha, mas é tanta coisa que eu esqueci. Bem lembrado.

Conforto perante a morte, perante alguma injustiça, perante doenças. Conforto perante o desconhecido, perante a dúvida. Tudo isso a religião adaptou-se pre suprir. Tanto mais se espalha quanto melhor consegue parecer uma boa idéia à mente ávida por apaziguar-se. A mente tensiona-se diante do mundo, diante das crises de valor e existenciais. A religião é uma forma intelectualmente muito medíocre de suprir alívio a estas tensões.

Tal qual água que desce ao nível mais baixo do relevo, o caminho da mente é a quietude, a falta de dúvidas e angústias. A curiosidade é danosa à mente comum, pois traz dúvidas, traz inquietude. Eu tenho consciência de que ateus o são pois conseguem lidar com isso!

Abraço

Janson disse...

Pois é....
tudo bem Giuliano? Faz tempo que não posto nada também. Até desculpe por não dar retorno das últimas MSGS. Da questão na religião da vida após a morte: Realmente é muito duro vc olhar para o futuro e saber que nunca mais vai encontrar aquela pessoa amada. Falou isto porque perdi meu pais fazem 2 semanas. Quando vc pará para pensar em que tudo não passa de um mero Ocaso matemático, e que tudo só vive uma vez, é perturbador! Alias, em função disto, gostaria de perguntar qual a opinião de vocês sobre o conceito da física quântica que trata do conceito de MULTI-versos co-existindo em diferentes níveis vibracionais e que não somos um UNI-verso. Alguém já leu alguma coisa a respeito ou tem algum material a indicar? Hoje eu estava estudando sobre o Bóson de Higgs para tentar entender DENOVO o conceito.

Janson disse...

Perdi meu PAI, não meus pais! Corrigindo!

Unknown disse...

Olá, Janson!

Que bom ler novamente tuas palavras!

Cara, sinto pelo teu pai. Sendo crente, haveria facilmente o que falar e confortar nessa hora, mas como um humanista secular, só posso te oferecer um pouco de meu sentimento e da visão da alegria de ter podido compartilhar este mundo com ele. A perda é grande, mas tu teve longos anos de sua companhia!

Sobre multiversos: especulação metafísica em cima da interpretação do que estaria por baixo da mec. quântica. Não dê muita bola pra isso, resumo.

Will disse...

Giuliano,

Só queria sua opinião sobre isso.

Ao meu ponto de vista, como é possível ver no decorrer dos tempos; a religião predominante de um determinado povo é sempre determinada por quem tem um maior poder bélico. Como podemos citar a extinção da cultura mitológica nórdica pelo cristianismo (forçado) e até mesmo os padres jesuítas que forçaram os nativos americanos a adotarem o catolicismo porque eles julgaram ser o "correto".

Então, sempre foi assim, desde que o mundo é mundo. Aquele que possui um poder de fogo maior é o portador da verdade. Se o meu exército é capaz de acabar com o seu povo, então o meu deus é melhor que o seu e você seguirá a minha doutrina.

O que você tem a dizer sobre isso?

Dizem que o islamismo está se expandindo (não posso confirmar porque nunca pesquisei sobre)
mas se for verdad... quem sabe daqui uns anos todos seguirão MAOMÉ e pessoas como eu e você serão condenadas a morte kkkkk
eita povinho doido

Will disse...

olá?

Unknown disse...

Olá, Will.

Desculpe a demora em responder.

Bem, penso que seria improvável que o meme da religião (como o da cultura em geral) não pegasse carona na parcialidade bélica dos vencedores. Vencer significa dominar e portanto a iteração de religiões acaba florescendo aquela do vencedor, em detrimento ao mais fraco.

Enfim, é seleção natural, no auge de sua saúde, propagando aquelas ideias com maior poder de se propagar. E uma ideia que se propaga usando de conquista, terá melhores "filhotes" que as que preferem persuasão pacífica!

Grande abraço

Will disse...

Certo, concordo.

Queria te pedir duas coisas.

uma, vi em algum lugar que você postou (não me lembro onde) uns trechos da biblia bem sinistro, tem como me mandar?

e to lendo agora o livro "Carta a uma nação cristã". Sabe outros livros sobre o tema que poderia me indicar? grato!

Unknown disse...

caramba, ehehe, o lugar onde eu postei uma lista de versículos "sinistros" foi numa crítica pesada que eu fiz a um crente que criticou exatamente este livro do Harris (carta a uma nação cristã). Aí vai, tá no meio dos comentários: http://despertaibereanos.blogspot.com.br/2007/10/eu-li-carta-uma-nao-crist-sam-harris.html

Além deste, muito bom, tenho outros:

- Dennett - Quebrando o encanto
- Sagan - Bilhões e Bilhões
- Sagan - O Mundo Assombrado pelos Demônios
- Blackmore - The Meme Machine
- Dawkins - O Rio que saía do Éden
- Dawkins - A grande História da evolução: ( http://criticanarede.com/lds_ancestors.html )
- Bíblia (falando sério, é bom ler)

Estes eu li, mas há muitos mais.

Cometa halley disse...

http://www.nature.com/news/moon-forming-impact-theory-rescued-1.11610
HUMMM!!!!! Comunidade ciêntífica dando crédito ao senhor shecharia shitlin? É O FIM DO MUNDO!

Unknown disse...

Claro, Cometa.

Assim pensa cometa:
"oh, uma vez bateu um pedregulhão aqui, logo Nibiru existe".

"oh, ganhei presente no natal, logo papai nel existe"

Lógica primorosa.

Aliás, "científica" tem acento no i
ci-en-tí-fi-ca.

Aprendeu?

É que essa palavra não aparece na bíblia, né?

Cometa halley disse...

meu amigo guiliano, SEMPRE FANFARRÃO.

Unknown disse...

Este cometa halley...

SEMPRE FALACIOSÃO...

....

Mas então, Cometa. Onde está, no céu, o teu parente Nibiru? Acho que saiu pela tangente, envergonhado pela prória ontologia de imaginação treloucada...

Janson disse...

Crianças,

Papai do Céu não gosta quando vc´s brigam, kkkkk!!!

Aproveitem que hoje é sexta feira! Um novo fim de semana para por novas leituras em dia!

Bom dia aos dois!

E, Pô cometa: vc ainda NÃO me disse a qual denominação religiosa vc pertence: Adventista, batista, etc..... EStou curioso!

Abraço!

Janson disse...

Crianças,

Papai do Céu não gosta quando vc´s brigam, kkkkk!!!

Aproveitem que hoje é sexta feira! Um novo fim de semana para por novas leituras em dia!

Bom dia aos dois!

E, Pô cometa: vc ainda NÃO me disse a qual denominação religiosa vc pertence: Adventista, batista, etc..... EStou curioso!

Abraço!

Cometa halley disse...

Amigo! Ainda não sabes qual minha ordem espiritual? Eu sou o homem que anda com um capuz na cabeça. |Eu sou da Klu Klux Klan. Não foi assim que imaginaste?

Unknown disse...

Pois é!
Exatamente assim te imaginei. Um belo e rendado capuz filosófico, com uma foto da cadeirinha no céu que o pastor prometeu, afixada do lado de dentro, tapando os já pequenos orifícios dos olhos. A analogia da burca castrante lhe cai bem. Ou ao menos ao estereótipo do personagem que imitas trollando.

Por outro lado, por conhecer versículos, penso aqui triste que vc é um personagem de si mesmo. Vc é mesmo o que finge ser, pois finge bem demais. De sua falta de conhecimento de si brota a certeza de saber algo. Ficaria sinceramente feliz se estivesse sendo trollado, porque uma brincadeira não tem o viés amargo e imoral do fundamentalismo religioso dogmático (praticamente uma tautologia).

Cometa halley disse...

Falou o psiquiatra,psicólogo e o psicodélico; GUILIANO.

Cometa halley disse...

Para de comer cogumelo meu filho.

Unknown disse...

Cometa:

http://www.paulopes.com.br/2012/10/nobel-diz-a-bispos-que-teoria-da-evolucao-eh-fato.html#.UIlMO4ZCja4

Will disse...

Giuliano,

Fala cara, com estás?
Então, to de volta com uma questão...

Impossivel hoje não ir a igreja e não se deparar com algum tipo de possessão demoníaca. Em alguns casos, é algo bem simples, que eu encaro como um certo tipo de transe.
Mas há casos meio estranho, onde há um comportamento surreal e até a voz ganha intonação diferente e agressiva. O que pode causar essa atitude? Por que essas pessoas acreditam ser outra pessoa, ou melhor, um outro ser?

abraço!

Unknown disse...

Dae, Will!

Tudo certo, rapaz?

Olha, se tem algo a respeito de crente que eu aprendi é que eles todos são sugestionáveis. Uns mais, outros menos. Mas alguns, com certeza o são com força o suficiente para se permitirem um delírio auto-induzido.

Eu não sei diferenciar um delírio de uma possessão, a não ser que coisas sobrenaturais aconteçam. E que me consta, nunca houve prova documental de fenômenos sobrenaturais. mas eu sei diferenciar quando o treco não se parece com possessão: quando se parece com um MEME.

Sim, um imita o outro que imita o outro... Em religiões diferentes há possessões diferentes, com trejeitos diferentes. Não era pra ser tudo meio igual, afinal espírito é espírito, ahahaha.
Abraço

Nara Download disse...

Fala rapaziada!
Li praticamente todos os comentários desse post. Foi uma grande jornada e muito interessante mesmo hehe.
Galera, somente queria saber sobre mais informações da galera atualizada se realmente nas últimas previsões alguém realmente teve informações do tal planeta misterioso que está citado no post. Pois estou muito curioso, hoje já é dia 12/12/12 e logo quem sabe poderemos ver o tal planeta a olho nú.
Se as profecias mesmo forem verdadeiras, o que faremos?
Eu fico meio com o pé atrás nisso, nunca acreditei nessas bobagens de prever o futuro com calendário maia, mas estou meio preocupado também.
Abraço galera!

Unknown disse...

Preocupado com o que, Renato?

Com o mundo acabar?

Faz que nem eu: aposta alto com algum crente nessas besteiras! Vais ganhar uns trocos!

Os comentários colocam bem o poder persuasivo disso e a atração que os loucos sentem por fins-de-mundo. Isso ao longo da história!

Se terminar, bem, to tranquilo. Não voi ter que pagar as apostas!

Janson disse...

Hello,

A constar: o objeto asteroide nº 4179 Touatatis, de 5,4 km de tamanho esta passando perto da terra na data de hoje: 12.12.12.

wooooowwww, corram para suas covas, ops, abrigos!

Mas Giuliano, como gaudérios que somos, nesta segunda feira, de madrugada, eu estava acordado na madruga quando OUVI a chegada do temporal que botou porto alegre abaixo. Vou te dizer, que até quem não acreditava no fim do mundo bateu os joelhos de medo. Porra meu, o barulho do deslocamento do ar parecia uma onda gigantesca. Parecia que estava varrendo tudo no caminho. Achei que as árvores do meu quintal (tenho um pinheiro de 25 metros de altura) iriam cair definitivamente.
Beunas, quanto ao fim do mundo, já comprei meu capacete, uma garrafa de agua, lanterninha e um machado para matar os zumbis pós-apocalipse, kkkk

Unknown disse...

Janson, meu amigo gaudério!

Pois te digo que o vento assustou, mas curioso que sou, fui ver! Olha, tava muito estranho, um clima esquisito, um vento fortíssimo vindo em rajadas e então a chuva forte! Se eu fosse cagado com essas coisas, me jogava do 8º andar! Foi mais feio, tche, que briga de foice no escuro!
Abraço!

Unknown disse...

O mais engraçado disso aqui é que quanto mais chega perto do "fim do mundo" (faltam 2 dias, né?), menos há gente falando no assunto.

Eu vou rir tão alto que sou capaz de destruir o mundo com minha risada, quando finalmente e de novo, o mundo não acabar.

É muito interessante ver que uma desculpa patética surgirá e que em breve outro "fim do mundo", em outra data, aparecerá. E o ciclo de panacas crentes se repete.

Nara Download disse...

Não estou muito preocupado não, aliás, não acredito muito nisso pois é só um calendário que terminou, e isso não prova nada.

Chegou o dia 21 e já tem gente esperando o pior acontecer. Tenho pena de quem acredita nessas coisas, pois são facilmente manipulados pela mídia etc..

Vamos aguardar agora todos os grandes estudiosos que disseram que tal feito iria acontecer, passando vergonha ao tentar se explicar ao resto do pessoal hehe.

Unknown disse...

Hoje de manhã senti uma coceira desgraçada atrás do joelho esquerdo...

Será que é o Nibiru chegando, com sua atração gravitacional?

Po, tava a fim de ver o circo pegar fogo hoje e nada de fim-do-mundo!

Enfim, depois de trilhões de falatórios por aqui, vejo que há muito o que essa manada de maluco tem pra explicar! AHAHAH.

Phantomas br disse...

Quanta merda se falou...
Como pessoas cultas perdem tempo com esta asneira.
Cade os retardados que falaram e acreditavam nessas besteiras.
Arrumem algo para fazer de útil.

Janson disse...

Boa tarde,

Eu lhes escrevo do além! Após a destruição da Terra pelo Nibiru (planeta X) eu acordei hoje no paraíso. O engraçado é que o paraíso é igualzinho a Terra de ontem. Tudo esta igual! Claro que agora com muitos menos espíritos obscuros vivendo entre nós. A purificação valeu a pena. Eu ando pelas ruas e tem muito menos carros e pessoas. Deu uma esvaziada! Em outros tempos eu diria que temos um feriado prolongado. Mas como eu acreditei com FÉ nas promessas dívinas e esotéricas do juízo final tudo REALMENTE aconteceu. Ainda bem, pois a justiça divina, as promessas do messias e dos Maias, afinal não poderiam deixar de ser cumpridas. Aliás,tem uma promessa que esta em falta: Nenhuma das 40 virgens que me foram prometidas até agora apareceu!!! O engraçado é que achei que tudo ia cair dos céus agora que estou no paraíso! Por que estou aqui trabalhando?? Espere ai, tem alguma coisa errada...Ô merd..

Celso disse...

Opa vim aqui somente para dizer que para alegria de todos e felicidade geral mundial, sobrevivi ao dia 21 de dezembro de 2012 e ao que parece o melhor amigo imaginario do dr (sic) Sitchim, não quis mesmo dar as caras para deleite da crentaiada. Fico feliz em ver que amigos céticos de longa data como o Giuliano e o Janson também estão vivinhos da silva sauro.

Cometa, tem uma coisa que que quero te dizer a 3 anos, e que é do fundo do coração tá?

CHUPA CRENTE DOIDO!

Espero que nem você nem outros crentes fiquem esperando até a proxima data módica do fim do mundo (2029 com o Apophis) para se dar conta do tamanho das besteiras que vocês ficaram pregando ai por 3 anos. Emfim valeu apena pelo menos pelas risadas.

Unknown disse...

Pois já se passaram dias e eu gostaria de fazer das palavras do Celso as minhas:

CHUPA, CRENTAIADA DOIDA!

Ah, como é bom poder dizer isso! Pena que nem vão mais aparecer aqui esses malucos.

Janson disse...

Mas espera ai Celso, quer dizer que depois desta ladainha apocalíptica toda vamos ter que aguentar novamente por mais 17 anos os crentelhos como o Cometa pregando o fim do mundo e o advento do messias até a passagem do Apophis???? ARGHHHHHHHHH!
Eu fico imaginando a cabeça desta turma:
NÃO ACABOU??? UHUUUU O messias me deu mais 17 anos para continuar "pregando" e "salvando" as pobres almas dos descrentes!
Pior que não vão ter a LUCIDEZ nem a HUMILDADE de ficarem QUIETOS! Logo logo começa a aporrinhação novamente, pior, as ameaças!

JONAS FRANCO disse...

GENTE NADA DISSO INTERESSA PRA QUEM ESTA SALVO EM CRISTO JESUS ,VAMOS VIVER NOSSAS VIDA AQUI NA TERRA INTENSAMENTE PORQUE ELA É PASAGEIRA E DEIXAR DE SE PREOCUPA COM ISSO PORQUE É DEUS QUE CUIDA DE NÓS E SE TIVERMOS QUE MORRER QUE SEJA COMO ELE QUISER PASAREMOS DESA VIDA PARA MORAR COM ELE NA GLORIA. O NOSSO FUTURO A DEUS PERTENCE.ESTEJA APENAS PREPARADO PARA PASAR DESA VIDA PRA OUTRA. ABRAÇOS

Unknown disse...

Jonas,
Relaxa, Jesus também não existe.

Janson disse...

Características interessantes dos "crentelhos":

- Não conhecem nada de etiqueta (bons modos) virtual, pois sempre escrevem em MAIÚSCULA, como se estivessem gritando (PREGANDO).

- A incrível soma de erros de português em poucos parágrafos.

- A própria construção do texto é confusa, monotônica e repetitiva!

Unknown disse...

Janson,
Exatamente! E pra mim a conclusão é óbvia: eles gritam para si mesmos, desesperados pela possibilidade de que talvez estejam errados sobre tudo isso e sejam apenas mortais. Precisam de auto-confirmação constante. Precisam convencer-se, parecendo que convencem aos outros.

É fato que a fé estará decadente no mundo, tanto mais quanto mais educada a população.

Cometa halley disse...

As guerras e as tragédias, são um duro golpe para aqueles que não têm fé.Pense nisso!

Cometa halley disse...

Sem fé,meu caro, você não passa de um zumbi letrado.
Sorte e paz.

Unknown disse...

Quando lembramos que muitas das maiores tragédias humanitárias antigas e recentes são causadas pela fé, me parece mesmo que você fumou umas páginas da bíblia com recheio de cárcara sagrada.

Engraçado que um zumbi nunca se reconhece como tal. Jamais se permite o questionamento e apenas tasca, na internet, frases feitas e imbecis, tais como:
.
"As guerras e as tragédias, são um duro golpe para aqueles que não têm fé.Pense nisso! "
.
e
.
"Sem fé,meu caro, você não passa de um zumbi letrado."

Márcio A. Silva disse...

"18. Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.
19. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global."


Engraçado: todas essas datas já se foram e NADA!!!

CADÊ O NIBIRU? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Márcio A. Silva disse...

É incrível como o ser humano, em pleno século 21, ainda consegue acreditar nessas baboseiras!!! Se estivéssemos na idade média ainda ia lá, mas em pleno século 21, fala sério!!!! Esse pessoal que acredita em Nibiru, fada, duende, gnomo, ETs de luz, Ashtar Sheran, ou qualquer outra coisa do tipo, que se refugiam em "cidades" especiais construídas com cristais, que vão para Alto Paraíso de Goiás na esperança de serem "salvos" (de quê?), estão precisando trocar o fornecedor! Essa erva parece estar estragada!!!!!!!!!!!

NandoRick disse...

Epic Fail

Ailton disse...

Esse povo deve ta xeirando cola, 2012 já passou e cade o tal de Nibiru?


Ailton disse...

Esse povo deve procurau um pscólogo para se cuidar. Já estamos em 2014 e nada de Nibiru

Unknown disse...

imiansnrclishaomit
sao loucos.todos ....nibiru (passagem).

Unknown disse...

Meu pai... quanta coisa...
primeiro, não temos condições de julgar os mistérios do criador. Segundo, os desequilibrios da natureza, de uma maneira geral são resultado do descaso do homem com a natureza, a cada árvore que é derrubada de forma proposital, há um aumento de forma globalizada nesse desequilibrio. Há sim, o estudo e a crença de que em algum momento será visto a olho nu o Nibiru, existem estudos milenares realizados pelos Incas Astecas e Maias sobre o realinhamento dos planetas e sobre um portal que se abre em um determinado momento. A questão então, não é a verdade ou a razão, mas sim um embate sobre pontos de vista. Alguns têm determinados conhecimentos, outros não, assim, respeitamos a todos e vivemos em harmonia.

Unknown disse...

Davi...

Primeiro:
"não temos condições de julgar os mistérios do criador."
Quem diz que não temos condições de julgar?

Que mistérios?

Que criador?

Unknown disse...

não teve nada

Roger Farias disse...

O planeta nibiru existe querendo ou não pois está escrito em apocalipse capítulo 8 verciculo 10 e 11 diz:"O terceiro anjo tocou a trombeta e caiu do céu uma grande estrela,ardendo como tocha,sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas.
O nome da estrela é Absinto.E a terça parte das águas se converteu em absinto;e muitos homens morreram por causa dessas águas,porque se tornaram amargas"
E também niguém sabe o dia a hora nada niguém sabe a hora de isto acontecer,somente Deus!.

Unknown disse...

Caro Roger Farias
E daí se tá na bíblia???
Se é que está, pois me parece apenas uma interpretação altamente delirante a sua.

Anônimo disse...

Opa! Tudo joia galera? Então. Estou escrevendo em 2016. Hoje é 20/01/2016. Nada disso aconteceu. Tamos de boa. Abraço

Cometa halley disse...

A comunidade científica acaba de confirmar; o mostro existe!

Unknown disse...

Então alguns fatos, porquê a NASA teve tanto empenho em chegar a Lua primeiro? O que eles foram buscar lá? Porque Marte está sendo tão cogitado pela Nossa? Seria um porto seguro para esperarem a terra ser novamente abitada?...

Unknown disse...

Então alguns fatos, porquê a NASA teve tanto empenho em chegar a Lua primeiro? O que eles foram buscar lá? Porque Marte está sendo tão cogitado pela Nossa? Seria um porto seguro para esperarem a terra ser novamente abitada?...

«Mais antigas ‹Antigas   1001 – 1061 de 1061   Recentes› Mais recentes»