domingo, 29 de junho de 2008

Bem Vindos, ao novo blog sobre nibiru.

Fiquem a vontade para participar.

21 comentários:

Unknown disse...

O Calendario Inca só vai até 2012, exatamente até esta data de 21 de dezembro de 2012. Como espero fazer parte deste 1/3 da população que sobreviverá, o que devo fazer (precauções e provisões)para poder passar por este período?
Jefferson Coutinho

Unknown disse...

é o falado fim do mundo? quem viver verá!!!!!!!

Unknown disse...

caros irmãos,não esqueçam,estamos aqui de passagem ,este mundo não nos pertence,este planeta higienizador cumpre o seu papel atraindo para si as vibrações inferiores . Urantia agora é elevada a 5 dimenção passaremos da fase de provas e expiação para a regeneração,eu particularmente ja estou aqui a muito por assim dizer desde Lemuria ,ja esta na hora de voltar pra casa.Não tenham medo


Namaste

Gabriel Arranz disse...

a nasa esconde isso de todos,pois e pressiso
que a população saiba desse fato para a população
se precaver

Unknown disse...

olha aqui seus trochas essa porra de mundo acabar é babaquice afinal todo dia acaba pra alguem que morre.
a pouco tempo descobri duas mocreias gordas e recalcadas que afirmam fazer contato com astar sheran o tal ( comandante espacial)que vai ajudar a salvar 1/3 da humanidade em um centro espirita la no andarai, a casa era séria ate essas duas começarem com essa merda de fim do mundo,eu fico com pena dos mediuns e do dirigente que ta vendido.igual a elas tem muita gente se escondendo atras dessa historia.ta na hora de parar com a muleta espiritual e assumir as merdas que fazemos,afinal o cara disse pegue a tua cruz e me siga e depois ele vai dizer o que fizeste da vida,familia e filhos que te dei;por ex: se essas duas tivessem marido,casa,responssabilidade e uma vida normal ( social ,amorosa)não usariam o trabalho espiritual como fuga,agora se vocês acham que eu to maluco vai até a igreja do safado do bispo macedo e compra um lugar no ceu com diploma assinado por jesus e tudo mais.

Unknown disse...

Muito interessante essa materia,realmente me interesso demais sobre esses estudos,e para as pessoas que tem medo,vcs não acham que ta na hora de acabar com esse mundo!!!só tem destruição,poluição,marginais,covardias,gente,olha só onde o mundo está,pais matam filhos,filhos matam pais.eu acho que demorou por demais acabar com essa porra desse planeta não tem sentindo viver do jeito que estamos vivendo nós estamos aqui para evoluirmos as nossas almas e estamos simplismente andando pra traz,o ser humano deveria ser unido,uns ajudando os outros,o que o povo quer é ser melhor que os outros,ter dinheiro,carrão isso não leva a nada.
tem mais´por mim essa merda ja tinha acabado a muito tempo atraz.

Anônimo disse...

é o seguinte se o tal nibiru existe o calculo esta errado e pior ainda , calendario maia marca um final de um periodo e não o fim do mundo ou melhor a volta de entidades que visitaram eles naquela epoca por consunção de sistema por estar proximo um do outro. esses et´s chegarem aqui talvez mude alguma coisa, ou se assustem com mundo de hoje, ainda tem um detalhe ser discriminado por ser extra-terrestre vindo de fora... e roubada a tecnologia deles para fins militares !!!!!




















internet advertising























free advertising online























free online advertising

000 disse...

moro no rio grande do sul, litoral norte
ontem dia 19 de maio de 2009 vi no ceu uma estrela muito grande, ela esta aparecendo todos os dias bem no final da tarde., e realmente está pros lados de órion. até andei pesquisando se por acaso não era sírios mas eu não entendo muito de estrelas apesar de gostar de observalas. meu pai que nem é destas coisas ficou imprecionado, e minha mãe quando chegou do trabalho tb comentou a enorme estrela brilhante.
eu posso estar errado em pensar que poderia ser esse nibiru, mas que é estranho é. meu pai ate falou brincando que poderia ser uma luz de uma torre! mas eu não acredito que seja pois ela se move lentamente ate desaparecer no orisonte como é abitual das estrelas. Talves seja a estrela sirius, e eu esteja imprecionado com essas profecias, ou talves não seja!

Bem logo saberemos

um sonho ,e enterpretaçao disse...

já que nao sie de tudo sobre este fenomeno vou car com um pe na frenti e outro atraz.
pois e locura duvidar de tal coisa,assim mesmo comcluir que e realmenti verdade;
fico eu esperando de mais resultado ,para que eu possa tomar minha descizao.
nao posso dizer que e babaquice pois hoje en dia tudo er possivel.
masuma coisa nao vamos nega,
que as previsoes e profecias antiga teen tudo em comum com toda essa historia.
e se for realmenti verdade ,fazer o que vamo la, nao posso pula di um planeta para outro,

Alessandro disse...

Olha a questão não e acreditar ou desacreditar ser fanatico ou não,como posso acreditar em algo que não conheço, e como tambem posso dizer que e mentira algo que não conheço,algo que não comprovei criticar algo que não conheço estou nada mais que demonstrando minha propria ignorancia ou minha burrice mesmo, por isso não caio no erro de criticar o que não conheço o preço a pagar pode ser alto, por isso e melhor achar o jeito certo de comprovar se e verdade ou não, para depois dizer alguma coisa. pode se comprovar praticando apometria ( projeção astral), pode se ter dificuldade no inico mas sempre consegue e se conseguir pode ir para qualquer lugar sem o peso da materia e ha varias outras formas utilizadas para comprovar e dizer se e verdade ou nao. Se quer descobrir a maneira certa procure por sites gnosticos (gnose) e achara a forma certa. abraços a todos .

Emanuel disse...

Estamos em 07 de março de 2011, e ninguém comenta nada aqui sobre avistamento de nibiru ou sei lá o quê? Só se ele está em outra dimensão do espaço e vai pular pra nossa.

Agora tem um monte de maluco, que fica comentando depois de cheirar ou fumar certos bagulhos, e aí ficam vendo coisas.

Celso disse...

Me desculpe mas não possuo esse "espírito ecumênico" não posso ser tolerânte com idéias com teorias sem fundamento como "nibiru" em prol de fraternidade. Para mim ensinar é um ato de caridade e misericórdia mesmo que para tal negações veementes tenham que ser feitas e haja discordância. Se você tem alguma teoria a apresentar o faça de maneira fundamentada pois estória, lirismo e imaginação eu não aceito como explicação. Aprender eu sempre estou disposto, aliás, quando começamos a discutir nibiru aqui no blog, tive que correr atrás de muita informação e conversar com muita gente de credibilidade para quebrar muita crendice e dar explicações fundamentadas aos leigos de plantão.

E olha só: Chegamos ao comentário nº300, This is Sparta!

Unknown disse...

Porque esse planeta tem o nome de NIBIRU.???
E quem deu esse nome a ele???
espero a respostas!!!!

eutu disse...

OLÁ GENTE, BOA NOITE,

Esse tema, foi postado em 2008, e no Japão aconteceu essa tragédia agora em 2011, e tantas outras, em São Paulo, Rio de Janeiro,Santa Catarina, Rio Grande do Sul, etc.os poderosos com trinta anos no poder estão caindo, como se explica isso? Vamos pensar um pouco!!!!!!!

Ale Costa disse...

Parabéns pelo blog e pelas informações que a mídia não divulga. Fiz um blog também por esse motivo, quando puder, visite e dê sua opinião.
Abraços.

Donwloads disse...

alguem ja conseguiu alguma explicaçao do google quanto a censura da parte da constelaçao de orion no mesmo lugar onde estaria nibiru?

Anônimo disse...

muitos dizem que as catástrofes que estão acontecendo é devido a aproximação de nibiru.

ricardobatista disse...

Em abril de 2011 foi avistado um segundo sol no japao ou na china. E só procurar na internet.

Dêee disse...

Vocês não sabem fazer contas não?
pesquizem Zecharias Sitin que vocês irão ver a data que ele axa provavel para o diluvio, que foi causado pela passagem de Nibiru, daí e so fazer os calculos pra saber quantas vezes ele voltou a passar por aqui e qual vai ser a próxima.
Lembrem-se, o período orbital de Nibiru é de um char, ou 3.600 anos.
Com certeza ele vai passar bem no futuro aínda! Eu fiz as contas, e você, vai fazer?

Adelino disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Aw00RRSY4RQ&feature=channel&list=UL

Mais e divirtam-se.

Unknown disse...

Estamos em 2015...
Onde está Nibiru?
Alguns terremotos e maremotos aconteceram, mas nada cataclísmico.